Quem sou eu

Minha foto
Americana, S. Paulo, Brazil
Dificil falar sobre nós, sou MÂE com a graça de Deus! amo minha familia, gosto de artes, e amo a natureza,estou focada na minha mais nova experiencia, minha princesinha !

Sejam...


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mudança!! !Quue bagunça!!!! Sem net.

Estive ausente por muitos dias, nesse fim de ano e inicio de 2010 ocorreram muitos fatos em minha vida, o trabalho tomou muito meu tempo, e em casa estava uma disputa pelo pc que dava medo, o Maridoco inventou de gostar mais do bate papo que do Corinthians então começaram as brigas, o Orkut era a minha maior distração depois que encontrei a Colheita Feliz,Mini Fazenda, Segredo do mar e por ai vai... ,viciei naquilo. e o blog ficou de lado
Me descupem por não ter feito mais visitinhas ,nem postado nada de novo,
Hoje vim dar satisfação do meu desaparecimento e peço Perdão,
Bem ,  devo dizer que ocorreram fatos Bons e Maravilhosos tbm..O João Victor nasceu(neto da minha melhor amiga real ), Nós conseguimos financiar um terreno, que é de um projeto da Prefeitura com uma Cooperativa, vai ficar pronta a casa daqui uns 2 anos, mas nós fomos sorteados para morar na casa do caseiro para tomar conta do lugar enquanto fica pronto o condominio,Graças a Deus não vamos pagar aluguel, assim podemos desafogar as contas, o marido trocou de emprego, foi pra um lugar melhor, e eu passei na experiencia daquele emprego que mencionei a vcs anteriormente, está tudo caminhando bem, Graças a Deus, mudando pra lá ficarei sem net por tempo indeterminado, .
OBRIGADA A TODOS QUE DEUS OS ABENÇÕE!!

 
UM ENORME ABRAÇO SENTIREI SAUDADES!!
Andréa!

Um comentário:

Sue Paula disse...

Olá, Andréa!
Que bom que mudanças tão boas vieram junto com o novo ano. Espero que vcs sejam felizes no novo lar e realizem todos os seus sonhos.
Tenha uma semana abençoada de muita paz e amor.
Abracinhos
Sue

Que dia é hoje?

Sou eu!

images

visitinhas!

Estão





Marcadores

Seguidores

Vale a pena visitar!

Blogs que acompanho

Volte sempre



Gifs e Recados para Orkut Gratis !