Quem sou eu

Minha foto
Americana, S. Paulo, Brazil
Dificil falar sobre nós, sou MÂE com a graça de Deus! amo minha familia, gosto de artes, e amo a natureza,estou focada na minha mais nova experiencia, minha princesinha !

Sejam...


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Niver!

Dia 28 foi meu niver, 29 aninhos, até esqueci de postar, a cobrança da carinhosa Elen estou postando hoje , atrasado mas o bom é ser lembrado.Conheci pessoas maravilhosas no blog e cheias de carinho. gostaria de agradecer a amizade de todas, e dizer que estou feliz em ser uma parte desse mundo virtual, onde podemos contar com a atenção e dedicação de muitas, rir e chorar juntas, o mais importante é saber que pode contar sempre com alguma amiga, e faço uma declaração de amizade especial hoje a você AMIGA ELEN ,um presente lindo que Deus enviou em forma de gente um ANJO! Te adoro.

FELIS NIVER PRA MIM EEEEE!!!Bjos Andréa!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estou na faxina!!


Sexta ! e hoje tem faxina, cheguei do trab. as 3.00hs e encarei uma faxininha, só dei uma paradinha pra ver as novidades, voltando...pra faxin..Bjos Andréa!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para as Mamães!

Olá mamães, estive visitando alguns sites, (ainda não sou mamãe ) achei interessante, o que você precisa saber sobre saúde e bebês. Está gravida,  já é mamãe ? tem muita coisa legal. visitem !clicando aqui   Bjos Andréa!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sem inspiração


Olá estive um tempo sem postar, só fazendo visitinhas, sem inspiração para escrever. E sem grana pra comprar material pra artesanato.  hoje vim mostrar algo que ganhei achei bem engraçado, rs e adivinhem pra que serve,? depois da respostas de vcs postarei a ultilidade do objeto, Boa tarde,Bjos Andréa!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fim de semana em Broa!!


Nada como descansar e curtir os amigos em um lugar tranquilo e perto da natureza. Fim de semana , acampamos em Broa- Itirapina,




Amigos o que seria sem eles!?por do sol marav..

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Letrinhas só na sopa!


Aderi a campanha, para tirar aquelas letrinhas quando vamos deixar comentários, só preciso saber se configurei certo, no blog da Elen está explicadinho sobre a campanha. e tem pap de amigas tbm que sabem como tirar essas letrinhas danadas. Bjos Andréa!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Obrigada!

Olá amigas quero agradecer a todas por desejar sorte no emprego e pelo carinho de todas, espero ter novidades logo para postar, amo vcs !!Bjos Andréa!

Que dia é hoje?

Sou eu!

images

visitinhas!

Estão





Marcadores

Seguidores

Vale a pena visitar!

Blogs que acompanho

Volte sempre



Gifs e Recados para Orkut Gratis !