Quem sou eu

Minha foto
Americana, S. Paulo, Brazil
Dificil falar sobre nós, sou MÂE com a graça de Deus! amo minha familia, gosto de artes, e amo a natureza,estou focada na minha mais nova experiencia, minha princesinha !

Sejam...


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




quarta-feira, 30 de setembro de 2009

consegui um emprego !!!

Olá miguchas, estive ausente, primeiro que final de semana fui visitar a mamãe, e hoje vim dizer que desde segunda estava fazendo teste de trabalho e passei! foi muito corrido e nem tive tempo de postar nada, essa semana faço da 7 à 5 da tarde ,estou chegando muito cansada, me descupem assim que entrar no ritimo eu volto, estive com saudades de visitar todas vcs, Bjos Andréa!


Gifs e Recados para Orkut Gratis !
Volte Sempre - Recados e imagens - GifsRecados.com.br

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mini Tercinho!



Meninas, fiz meu primeiro tercinho e é mini. Olhei na net .Bjos Andréa!

Tapete croche


Este tapetinho eu fiz com barbante nº 8, na cor cru, é que a foto é do celular já sabe né...Andréa!

Toalhinha Borboleta !


Essa eu ganhei da minha cunhada, que por sinal trabalha muito bem, pena que ela não tem blog pra mostrar seus trabalhos ,mas são lindos.












de pertinho pra ter uma idéia de como faz,













se faz um quadrado que a cada 4 carr. diminui 4 pnto de cada lado, faz isso tres vezes depois uni o meio do trabalho. Não tem como dizer quantos pontos começa porque varia do tamanho que deseja que fica a borboleta







Aqui une o meio fransindo e faz ponto baixo, costura duas bolinhas fazendo os olhinhos e depois faz a anteninha.









Será que dá pra entender?pretendo fazer uma pra mim e depois eu posto com detalhes









Ela fez nas quatro pontas da toalhinha, mas já vi em guardanapos fica muito bonito! Percebe que corta as pontas da peça em triangulo para fazer o trabalho, espero que gostem .



Bjos Andréa!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Primavera!!




Não posso deixar de colocar minhas flores pra vcs.... é primavera!!!!. A acerola já está dando frutos
!! Bjos Andréa!


São do meu jardim!!!

Socorro!

Meninas por favor me ajudem, meus seguidores sumiram!!!!..... só aparece a quantidade no Painel mas não vejo eles no blog. Será que alguem pode me ajudar? já entrei em ajuda do blog mas não tem resposta pra isso. quem estava me seguindo tambem sumiu da lista que eu sigo, obrigada. Bjos Andréa!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amizades

Olá , hoje tive uma linda surpresa, uma não duas, quando abri o blog vi duas novas amigucha seguindo o blog ,vieram retribuir a visitinha de ontem, amei a surpresa estou muito feliz, obrigada meninas a Dani e a Elen ,meu blog é recente e ainda não tem  novidades, mas é sempre bom receber visitas, gosto de novas amizades e de artesanato se alguem conseguir aproveitar alguma coisinha do blog fique avontade é um prazer receber todas vcs ! Bjos Andréa!

domingo, 20 de setembro de 2009

Será que as fraldas de pano voltam?

Boa tarde!
Estive visitando a Net e encontrei um site interessante ,falando sobre fraldas descartáveis e o Lixo ,de como demora pra sua decomposição. Sabem quanto tempo leva? Uma média de 450 anos.Quantas fraldas são necessárias até os 2 anos de vida do bebê? 5500 fraldas, isso mesmo. Por esse motivo estão estudando novos modos para usar a "antiga fralda de pano", está tudo explicadinho no site se interessar faça uma visitinha aqui.       
Bjos e boa semana!!

sábado, 12 de setembro de 2009

Touca Croche

Olá meninas, esta touca é mais um acessório pra embelezar do que pra proteger do frio, não acham? Eu achei muito bonito. bjos

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Primavera verão,croche

Regata croche

Essa regatinha , está no site da pingouin.

Biquini croche

Boa tarde ! Mais uma linda peça da Pingouin !
a receita esta no site.
bjos

Biquini croche

Olá, a primavera e o verão está chegando! Olha que encontrei no site da Pingouin. vamos aproveitar e começar fazer nossas peças! Alias esse site tem muitas peças bonitas .
Andréa.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Peças em madeira

Olá, boa tarde estive visitando o site CASA DA ARTE e vi algumas peças lindissímas para fazer, quero dividir com vocês, espero que gostem. http://www.casadaarte.com.br/produtos.php?prod_rg=9185 Bjos e bons trabalhos!! Andréa.

Que dia é hoje?

Sou eu!

images

visitinhas!

Estão





Marcadores

Seguidores

Vale a pena visitar!

Blogs que acompanho

Volte sempre



Gifs e Recados para Orkut Gratis !