Quem sou eu

Minha foto
Americana, S. Paulo, Brazil
Dificil falar sobre nós, sou MÂE com a graça de Deus! amo minha familia, gosto de artes, e amo a natureza,estou focada na minha mais nova experiencia, minha princesinha !

Sejam...


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Promoção!!


Boa tarde !!


Gente tem uma promoção no blog da Carmem , é muito fofa as Havaianas que ela faz.
Os trabalho dela são lindos, vale a pena visita-la
Eu já escolhi a minha

Bjos Andréa!

7 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Déia
A receita pra quem deixa migalha suja eu ainda não descobri não, se um dia eu descobrir eu te conto. rs
Bjks...Aninha

Anônimo disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem presentinho p vc!!!

;0)

Beijoos

Elen disse...

rsrsrsrs

e aí lindona como vc está?

Abraços cheirosos

Anabel Sanz disse...

Olá Andrea, vim agradecer a visita no meu blog. Vou voltar outras vezes, ja estou seguindo para acompanhar atualizações.
Besos

Ozenilda Amorim disse...

Oi Andréa, não se preocupa não, pois eu gosto muito de comentários, sejam eles longos ou curtos. No mais amiga entendo perfeitamente pelo que você passou, pois no iníco de tudo me sentia assim; fiquei afastada um tempo do trabalho, só não perdi o emprego porque sou servidora pública.
Tudo isso é muito complicada e por isso quero informar as pessoas e vou sempre fazer esses posts. Estou pesquisando sobre terapia de eletrochoque, que, pasme, é utilizada até hoje.
;)

Anabel Sanz disse...

Olá Andrea! Obrigado pela visita!
Post it são uns bloquinhos que tem de diversas cores e a metade da folha é com adesivo para colar na geladeira, em arquivos, para anotar algo para nao esquecer. Se usa muito na bolsa para anotar recadinhos.
Olha umas fotos:
http://hsm.updateordie.com/files/2008/10/post-it.jpg

http://www.treehugger.com/post-it-notes.jpg
Entao o que eu fiz foi uma capinha pra levar os post it e ficar mais bonitinho, e a capa ainda é reaproveitável, acabou o post it é só colocar outro.
Besos

Anônimo disse...

Amiga, tem um recadinho pra vc no meu blog.
super beijo

Que dia é hoje?

Sou eu!

images

visitinhas!

Estão





Marcadores

Seguidores

Vale a pena visitar!

Blogs que acompanho

Volte sempre



Gifs e Recados para Orkut Gratis !