Quem sou eu

Minha foto
Americana, S. Paulo, Brazil
Dificil falar sobre nós, sou MÂE com a graça de Deus! amo minha familia, gosto de artes, e amo a natureza,estou focada na minha mais nova experiencia, minha princesinha !

Sejam...


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem tempo

Olá meninas.. estou com dificuldade em postar.. o pc tá com probl. (amigo obrigada por deixar usar seu pc) e eu estou me cansando muito no emprego, só  fazendo visitinha.. mas até pra comentar esta dificíl ..Gostaria de pedir descupas por não atualizar o blog e que possam compreender, adoro visitar vcs e sinto saudades de ver as novidades...
..bjos queridas



Andréa!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Promoção!!


Boa tarde !!


Gente tem uma promoção no blog da Carmem , é muito fofa as Havaianas que ela faz.
Os trabalho dela são lindos, vale a pena visita-la
Eu já escolhi a minha

Bjos Andréa!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Selinho

Selinho da amiga Dani
Regras;Poste o selo, complete as frases abaixo e indique 5 blogs para recebe-lo.

1-Eu já...deixei de amar, ele era meu amigo
2-Eu nunca... vou deixar de lutar
3-Eu sei... que vou quebrar a cara,sofrer com a maldade dos outros.
4-Eu quero...ser feliz
5-Eu sonho...em ser MÃE

Bjos Andréa!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Casarão


Fui pesquisar sobre o Casarão; a primeira tecelagem de Americana, na wikipédia está  toda a História, como Americana deu seus primeiros passos, a se tornar o polo textil da região.






Esclarecido  é bem melhor.Andréa!

Selinho!


Elen é pra vc, vem buscar!
Espero que possa leva-lo,
Afinal, tanto carinho e compreenção da sua parte + amor e confiança que sinto por vc deve estar  pesado ,eu ajudo a carrega-lo, vem pegar é seu antes que acaba!!
Não se preocup, ñ vai acabar.
Nossa amizade é para sempre

Bjos Andréa!

Um pouco de Americana,


Praça de Americana, ao fundo é a Biblioteca Municipal






vista aérea
     Girafinhas  rsrs, no Zoo de Americana

Chafariz na Praça Central
noite Igreja Santo Antonio


Jardim Botanico recem inaugurado
O Casarão, vou pesquisar direito, mas parece que era onde ficava os escravos da época,  já ouvi histórias de assombração nesse lugar ,arrastando as correntes etc..  Correção;  a primeira tecelagem de Americana. postagem esclarecendo aqui

Estação Ferroviária; antes havia tranporte de passageiro , mas foi desativada, hoje funciona no local um atelie de artesanatos, qualquer dia faço uma visita, se puder tiro umas fotos,

Ah! essa deixei por ultimo, uma obra muito polêmica na cidade, que causou revolta aos moradores mais antigos da cidade,
Um casal de estatuas nuas (peladas )"os peladões" a cidade é conhecida por seu grande numero de  industria textil, assim um Artista num sei das quantas quiz fazer uma homenagem, (que custou muito cara)
e acabou foi causando um grande tumulto, que até hoje não voltou para arrumar sua obra,
A via ficou interditada, por vários meses, a obra foi feita em sigilo, coberta e quando foi inaugurada, uma tristeza para os moradores, ,


Se alguem quiser me visitar, eu moro bem proximo, é só perguntar;
_Onde fica os peladões? em americana?
Três quarteirõe a direita é minha casa kkkkk

"Todas as fotos foram retiradas da net"
bjos Andréa


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BLOG DE CARA NOVA!


Faz tempo que venho tentando mudar a aparencia do meu blog, mas sempre tenho que parar, os afazeres e visitinhas me destraem e acabo desistindo, hoje desliguei o msn e me concentrei, fucei no layout , mechi, remechi e CONSEGUIII!!!..essa aparencia encontrei no blog da JULIANA, tem muito lindos lá.
Eu gostei mais.. porque era uma coisa que eu queria fazer,  (coisas simples para uns as vezes se tornam conquistas para outros.) 


Espero que tenham gostado.


.Bjos Andréa!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Presentinhos!!


Final de semana fui visitar a familia que mora em Ibaté-SP.


 Ganhei presentinho de niver... mamãe, amiga, e marido .

 Não teve festa mas ganhei muitos abraços e bjos ,desejos de coração, muitos recadinhos carinhosos no Orkut tbm, amigos amo vcs,


os presentes são cremes e perfume posso dar abraços cheirosos

                                                     como diz a Elen. (bjo amiga).
                                       
                                       Obrigada pelos comentários de feliz aniversário!!
bjos Andréa

Que dia é hoje?

Sou eu!

images

visitinhas!

Estão





Marcadores

Que horas são?

Seguidores

Vale a pena visitar!

Blogs que acompanho

Volte sempre



Gifs e Recados para Orkut Gratis !