Quem sou eu

Minha foto
Americana, S. Paulo, Brazil
Dificil falar sobre nós, sou MÂE com a graça de Deus! amo minha familia, gosto de artes, e amo a natureza,estou focada na minha mais nova experiencia, minha princesinha !

Sejam...


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Toalhinha Borboleta !


Essa eu ganhei da minha cunhada, que por sinal trabalha muito bem, pena que ela não tem blog pra mostrar seus trabalhos ,mas são lindos.












de pertinho pra ter uma idéia de como faz,













se faz um quadrado que a cada 4 carr. diminui 4 pnto de cada lado, faz isso tres vezes depois uni o meio do trabalho. Não tem como dizer quantos pontos começa porque varia do tamanho que deseja que fica a borboleta







Aqui une o meio fransindo e faz ponto baixo, costura duas bolinhas fazendo os olhinhos e depois faz a anteninha.









Será que dá pra entender?pretendo fazer uma pra mim e depois eu posto com detalhes









Ela fez nas quatro pontas da toalhinha, mas já vi em guardanapos fica muito bonito! Percebe que corta as pontas da peça em triangulo para fazer o trabalho, espero que gostem .



Bjos Andréa!

Nenhum comentário:

Que dia é hoje?

Sou eu!

images

visitinhas!

Estão





Marcadores

Que horas são?

Seguidores

Vale a pena visitar!

Blogs que acompanho

Volte sempre



Gifs e Recados para Orkut Gratis !