Quem sou eu

Minha foto
Americana, S. Paulo, Brazil
Dificil falar sobre nós, sou MÂE com a graça de Deus! amo minha familia, gosto de artes, e amo a natureza,estou focada na minha mais nova experiencia, minha princesinha !

Sejam...


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amizades

Olá , hoje tive uma linda surpresa, uma não duas, quando abri o blog vi duas novas amigucha seguindo o blog ,vieram retribuir a visitinha de ontem, amei a surpresa estou muito feliz, obrigada meninas a Dani e a Elen ,meu blog é recente e ainda não tem  novidades, mas é sempre bom receber visitas, gosto de novas amizades e de artesanato se alguem conseguir aproveitar alguma coisinha do blog fique avontade é um prazer receber todas vcs ! Bjos Andréa!

2 comentários:

Elen disse...

Há moça... fiquei super contente por ter sido mencionada...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

dorei!!!

mas o meu blog também é novinho, e a idéia é essa mesma, encontrar blogs q vc gosta, comentar, e fazer novas amizades!!!

abraços cheirosos

Elen disse...

Putz até q enfim fui a primeira a comentar, nunca consigo... hehe

abraços cheirosos de novo

Que dia é hoje?

Sou eu!

images

visitinhas!

Estão





Marcadores

Seguidores

Vale a pena visitar!

Blogs que acompanho

Volte sempre



Gifs e Recados para Orkut Gratis !